segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ACONTECIMENTOS DA SEMANA EM ARQUITETURA!!!

No dia 27 de outubro, quinta-feira, às 20h, no Terraço Daslu, em São Paulo, aconteceu a cerimônia de entrega do 4º Prêmio On Line Editora Olga Krell de Decoração, com a participação de arquitetos, designers de interiores e empresários do setor.

O Prêmio é uma grande homenagem a arquiteta e jornalista Olga Krell, que há mais de 45 anos contribui para o mercado editorial de arquitetura, design e paisagismo e incentiva a profissionalização e o desenvolvimento do setor. Para completar esta homenagem, a On Line Editora se inspirou num trabalho da década de 1950 do pai de Olga, o arquiteto Alfred Duntch, para criar o Troféu do Prêmio, que foi desenhado pela arquiteta Brunete Fraccaroli e produzido pela Penha Vidros.
Na foto,Bobby, Olga

Daniel e Fabiano Al Makul comemoram o aniversário de três anos da loja-conceito Vitrine by Casa Fortaleza com um passeio de bicicleta, no domingo, dia 30 de outubro, a partir das 9h. Os sócios convidam arquitetos e decoradores parceiros para um passeio de bicicleta saindo do D&D Shopping até o Parque do Povo, em São Paulo. O tour termina com um animado café no parque por José Roberto Moreira do Valle.
A marca, cujo grupo atende profissionais de arquitetura e design em São Paulo há 75 anos, acompanhou a evolução da cidade e de seus problemas urbanísticos. Hoje, no seu aniversário, propõe uma ação para discutir alternativas que resultem em uma metrópole sustentável: andar sobre duas rodas é uma das soluções das grandes capitais do mundo.
Vitrine by Casa Fortaleza
www.vitrine.com.br
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1.366/1.374/1.419, Jardim Paulistano – São Paulo – SP
(11) 3081-5744