Patchwork
Patchwork... quem não gosta?
Retalhos que encantam e permite que cores e aconchego alegrem qualquer ambiente de nosso lar, sejam através das colchas de cama, cortinas, almofadas, paineis... até onde a imaginação e criatividade permitir. Os trabalhos abaixo foi uma forma de colaborar com o Museu de Arte American Folk estimado em Nova York, criada para homenagear a arte popular como um elemento vital na história cultural americana, todas essas incríveis criações....
Olha que colcha mais linda! Nem preciso comentar, não é mesmo?
O que é esse painel dando vida a essa sala? Tuuuudo de lindo!
As mulheres americanas têm produzido patchworks desde a Guerra Civil, simbolizam o lar, com os tecidos claros e escuros que representam as alegrias e tristezas da vida.
Essas colchas são finalizadas à mão. Capricho e bom gosto!
Sofisticado e simples ao mesmo tempo... O original foi desenhado e criado por Jessie T. Pettway em 1975.
A colcha de nove blocos são fixados em uma armação treliça, mais perceptível em negrito verticais faixas azul escuro e amarelo que o centro de design.
Aqui uma combinação de dois padrões popular - a estrela de oito pontas e a colcha de retalhos. Fala sério, o colorido e a harmonia das patch não alegram este quarto?
Quem tem cama box sem cabeceira, que tal optar por uma painel patch hein?
Combina com a decoração do quarto...
.Esta colcha, criada em 1943 por Polly Bennett, é particularmente notável por sua mistura sutil de muitas e diferentes cores sólidas.
Pra finalizar, essa estrela de oito pontas na colcha e almofada pra alegrar seu final de semana e te inspirar na criação dos patchworks que no encantam tanto