sábado, 14 de janeiro de 2012

PARA QUEM TEM PERSONALIDADE DE SOBRA!!!

14/01/2012

UM FINAL DE SEMANA ASSIM PARA VOCÊS...

Gente!!!! Passei para dizer que desejo a todos vocês, queridos e queridas que estiveram aqui comigo de 2a. a  Sábado, um final de semana maravilhoso!


 

NA SUA CASA, VOCÊ DECORA COM O QUE GOSTA?

Oi gente querida!!!
 Hoje é sabado, então, vamos fazer algo diferente?
O post de hoje é do tipo "parar para pensar"porque, algumas vezes, a pessoa usa objetos muito "particulares", ou seja, algo diferente, algo que só ela gosta e usa mesmo, sem se importar se é bonito, se está na moda ou se aquilo vai agradar a todo mundo ou não.
Então, minha pergunta é: na sua casa, você decora com o que gosta ou sempre há uma preocupação extra?

Aqui temos decorações que eu considero interessantes, lindas mesmo, que são bem ao gosto dos moradores da casa, certamente.

Aqui no decor desta sala, a cadeira Bubble - linda, um clássico, mas não agrada a todos, né?
Ainda tem o papel de parede, tapete e sofá com estampas gráficas. E aí? Não é bem particular, isso?


Aqui, achei o máximo, já postei esta foto, mas acho que ela ilustra bem o que eu estou falando: outro clássico, Jackie Kennedy numa versão Andy Warhol e ainda tem o papel de parede em alto contraste, a cadeira antiga.


E uma obra de arte enooooooooorme, gigante! Nem precisa ser obra de arte, pode ser um objeto da sua preferência, algo que só você curte, adora. !!

E quanto um sonho vale mais do que moda, praticidade, etc.? Este banheiro aí foi assim e vejam que há elementos que podem nos parecer pouco práticos (madeira no banheiro, tapete próximo à banheira), mas a proprietária amou o resultado

E um lustre desses,hein? Em geral, principalmente nós, brasileiros, achamos que isso só vai ficar bacana na sala, mas a decoração aqui é bem do tipo "gosto pessoal"

Mistura de estampas? Eu amo, mas sei que é algo que faz algumas pessoas terem arrepios e isso é comum, gosto não se discute, mas se você gosta!!!


Aqui a mistura de materiais e "épocas" dos móveis é muito evidente. Seria algo impensável ou aceitável, na sua casa, hã?