quarta-feira, 27 de junho de 2012

CASA COR SÃO PAULO 2012!!!

 Casa Cor 2012 traz como tema central Moda, Estilo e Tecnologia. O momento é mais que apropriado, afinal, estampas, materiais, texturas e cores que servem de referência para os estilistas estão sendo rapidamente absorvidos e ganham novas inspirações na arquitetura, no design de interiores e nos itens de construção.

“Nesta 26ª edição, que traz como homenageada a modelo Gisele Bündchen, reforçamos a tendência”, explica Angelo Derenze, presidente do evento.



Além de os ambientes de Casa Cor e de Casa Hotel, os visitantes também poderão conhecer o Casa Talento Fashion. Com curadoria de Roberto Dimbério, consultor especializado no mercado casa, e de Andrea Bisker, consultora no Brasil do portal inglês de tendências e estilos WGSN, o espaço, projetado pelas arquitetas Carla Fazenda e Lígia Egas, conta com inúmeros atrativos. Instalações, projeções, obras de arte, objetos diversos e pocket desfiles de 24 estilistas contemporâneos propiciam uma agradável viagem ao planeta fashion.Loft do Executivo
Assinado por Edgar Casagrande Arquitetura, este espaço foi inspirado em um empresário que viaja a trabalho pelo mundo. A proposta é elegante e arrojada, pois o morador é um apaixonado por arte e decoração, mas opta por pelo bem estar e praticidade.
Suíte DuplexO arquiteto Carlos Rossi aposta em um ambiente que se destaca por oferecer muito conforto ao hóspede, inclusive um SPA em uma área verde, sem a necessidade de sair do quarto.
Home Theater by Coco ChannelAs arquitetas Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli unem elementos da moda, arte e cinema no espaço. O lugar oferece duas ambientações de para diferentes situações. Na maior área, é possível receber toda a família ou convidar amigos para compartilharem juntos um bom filme Já no mais intimista, a atmosfera reservada é própria para o casal.
Sala Íntima em Homenagem a Costanza PascolatoNeste ambiente, a arquiteta Flávia Gerab apostou em conceitos como requinte, classe e muita elegância. O espaço mistura épocas e estilos, onde a moda aparece naturalmente. A herança italiana de Costanza gerou no espaço homenageado uma essência europeia clássica, utilizando boiserie de madeira laqueada branca, piso em assoalho de madeira maciça antiga e lareira em mármore.
Bar da Piscina da Casa de Campo
Carla Dichy mescla moda e arquitetura, com ideias de vanguarda, sem deixar de lado as soluções sustentáveis. Neste ambiente também traz como inspiração a sofisticação e beleza característica da estilista Coco Chanel.
Café do Relógio
Desenvolvido por Rosane Aguiar e Pedro Dinis, o ambiente contemporâneo foi inspirado na Europa e pensado para os visitantes saborearem um delicioso café, apreciar os jardins e demais espaços.

Agência bancária conceito
O arquiteto Daniel Kalil assina o projeto junto com a Cantarino Brasileiro e Relatório Bancário. O conceito transforma agências em pontos de encontro e de cultura nos bairros, por meio de um espaço com entretenimento, conectado e pessoal aos clientes. Ele utilizou cores e móveis de design diferenciados, que dão ao banco um ar mais humanizado.

CASA COR SÃO PAULO 2012
29 de Maio a 22 de Julho
Special Sale: 19 a 22 de Julho
Visitação: Terça a sábado, das 12h às 21h30
Domingos e feriados, das  12h às 20h
Fone: (11) 3819.7955
Jockey Club de São Paulo
Av. Lineu de Paula Machado, 1.173,Cidade Jardim, São Paulo / SP