sábado, 15 de novembro de 2014

AMARELO NA DECORACAO

O amarelo é uma cor vibrante que alegra qualquer ambiente, e foi pensando nisso que criámos este artigo acerca de como usar amarelo na decoração de espaços interiores! Por ser uma cor que motiva à energia  e ao optimismo, geralmente à aplicada na sala de estar, mas você pode utilizá-la para decorar qualquer outro cômodo da sua preferência. De forma a não sobrecarregar o ambiente, é importante saber como combinar o amarelo e que elementos usar nesta cor, dicas que apresentamos em seguida. Continue lendo para as descobrir!
Imagem


O trio branco, preto e cinzento fica a ganhar, em estilo e interesse visual, quando se adiciona uma pitada de amarelo a esta paleta contemporânea. O efeito dramático pretendido em nada se perde e o efeito final torna-se ainda mais moderno.








Num tom mais suave, o amarelo torna-se um neutro aconchegante que, quando combinado com o castanho, cria um ambiente muito agradável. Mesmo que se optasse por um amarelo mais intenso, a junção do castanho produziria sempre uma decoração extremamente apelativa. A esta paleta de cores podia-se adicionar ainda o laranja e/ou o bege.