sábado, 15 de novembro de 2014

PISCINA

Com o verão cada vez mais próximo, surgem milhares de alternativas para fugir do calor. Para quem não tem o privilégio de morar perto das praias, ou até mesmo para aqueles que não gostam de tomar banho de mar, uma ótima opção são as piscinas. Além de refrescar e divertir toda a família, não somente durante o dia, com bom gosto e um pouco de investimento, a piscina pode ser o destaque na decoração da sua casa.
Uma das vantagens de se construir uma piscina de alvenaria, ao invés de comprá-la pronta em fibra de vidro, é a opção de fazê-la sob medida. Mesmo que o espaço disponível para a construção seja pequeno, uma piscina é sempre bem vinda e agrega lazer e diversão à casa. Mas, quanto maior for a disponibilidade de espaço, melhor seu projeto pode ficar.
Redonda, quadrada, retangular ou com curvas. Além de poder escolher o tamanho, ao construir uma piscina você também personalizar o formato de acordo com o seu gosto ou tamanho do espaço disponível. Mas atenção, para que a piscina fique do seu jeito é muito importante que você invista em profissionais qualificados e que já tenham pelo menos realizado projetos de piscinas personalizadas anteriormente. Desta forma, a chance de ter problemas futuros é bem menor.
Definido o tamanho e o formato, resta apenas escolher o revestimento e esta é outra ótima vantagem de se construir uma piscina. O revestimento mais comum são as pastilhas de vidro ou porcelana. Além de deixar o projeto com o charme que só as pastilhas podem oferecer, com elas é possível criar uma infinidade de desenhos, formas, faixas e alternar cores. Tudo pra deixar a sua piscina do jeito que você sempre sonhou. 



































































tem várias coleções de pastilhas para piscinas com centenas de cores e efeitos diferentes? Dá só uma olhada nos projetos que já foram realizados: