segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Steves Jobs!!!

Steves Jobs em Palavras

Um mestre partiu...
A  minha ficha demora um pouco a cair...Hj talvez eu esteja nostálgica...
E começo a pensar em perdas e ganhos..
A Apple perdeu um gênio criativo e visionário, o mundo perdeu um ser humano incrível!
Frases que marcaram a carreira de Steve Jobs...


“Eu trocaria toda a minha tecnologia por uma tarde com Sócrates” –Newsweek, 2001

“Ser o homem mais rico do cemitério não me interessa. Ir para a cama à noite dizendo que fizemos algo maravilhoso, isso importa para mim”–The Wall Street Journal, 1993

“Você não pode conectar os pontos olhando para a frente; você só pode conectar os pontos olhando para trás. Assim, você precisa acreditar que os pontos irão se conectar de alguma maneira no futuro.Você precisa acreditar em alguma coisa – na sua coragem, no seu destino, na sua vida, no karma, em qualquer coisa. Este pensamento nunca me deixou na mão, e fez toda a diferença na minha vida.” – discurso durante formatura em Stanford, 2005

“Seu tempo é limitado. Por isso, não perca tempo em viver a vida de outra pessoa. Não se prenda pelo dogma, que nada mais é do que viver pelos resultados das ideias de outras pessoas” – discurso durante formatura em Stanford, 2005

"Ninguém quer morrer. Mesmo as pessoas que querem chegar ao paraíso, não querem morrer para chegar lá. Mas, apesar disso, a morte é um destino de todos nós. Ninguém nunca escapou. E deve ser assim, porque a morte é provavelmente a maior invenção da vida. É o agente de transformação da vida. Ela elimina os antigos e abre caminho para os novos"- Em 2005, palestrando na Universidade de Stanford, pouco depois de ter passado por cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas.

" Não penso muito em legado para as próximas gerações. Penso apenas em acordar de manhã e trabalhar com pessoas brilhantes para criar coisas que, espero, sejam tão apreciadas por outras pessoas como são apreciadas por nós". - Em 2007, durante evento do Wall Street Journal.

"Uma maçã revolucionou a vida da humanidade pela terceira vez na história. Primeiro, a tentação de Adão e Eva, depois, a que caiu na cabeça de Newton, e agora a de Steve Jobs".